Cristiano Ronaldo "ator" e jogando na Major League Soccer? Sim, isso poderá se tornar realidade nos próximos anos. Com dois anos de contrato para cumprir com a Juventus, o craque português que já se encaminha para o final de sua carreira como jogador de futebol, conta com um planejamento que envolve virar astro de "Hollywood" e jogar pelo menos uma temporada na MLS.

Com 35 anos, o português tem se esforçado nas aulas de língua inglesa, segundo pessoas próximas ao atacante da Juventus e segundo essas, em breve ele pretende iniciar a ter aulas particulares de teatro. Uma incentivadora para esse novo projeto de Cristiano Ronaldo é sua namorada - Georgina Rodríguez - que é modelo e dançarina.

Cristiano Ronaldo e sua namorada
Cristiano Ronaldo e sua namorada/esposa Georgina Rodríguez - imagem: arquivo

"Potencialmente, cada um de nós podemos ser um ator. Ele é um pop star completo, um dos poucos jogadores que expressa uma energia artística quando marca gols. Imagino o Cristiano Ronaldo como protagonista de um filme de ação", comentou Michele Placido - diretor de arte italiano.

Porém, antes de se aventura na "arte do cinema", Cristiano Ronaldo pretende assinar contrato por pelo menos uma temporada com um dos grandes clubes de futebol dos Estados Unidos, para assim criar laços afetivos no país e explorar ao máximo sua imagem na terra do Tio Sam.

Clubes como Orlando City, New York City, Los Angeles Galaxy poderiam ser o destino do português após o término do seu contrato com a Juventus, no entanto, um novo clube dos Estados Unidos poderá entrar forte nesta briga - aqui falamos do Inter Miami, de propriedade do inglês David Beckham e que pretende estrear na Major League Soccer já na próxima temporada.