Com uma ligação muito forte entre Real Madrid e Cristiano Ronaldo, não se surpreendam que o craque português não volte ao time "merengue" em breve; pelo menos é isso que diz um amigo próximo ao jogador.

Presente neste último domingo no Santiago Bernabéu onde acompanhou a vitória de seu antigo clube sobre o Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, o craque português deu "reais" indícios de que isso possa realmente vir acontecer, uma vez que seus nove anos vividos em Madrid sempre foram muito bem lembrados pelo atacante e também - porque não, por parte do clube espanhol.

De acordo com Edu Aguirre - jornalista espanhol e amigo pessoal de Cristiano Ronaldo, o atacante da Juventus teria, sim, vontade de retornar ao Real Madrid.

Cristiano Ronaldo em um dos camarotes do Santiago Bernabéu.
Cristiano Ronaldo em um dos camarotes do Santiago Bernabéu.

"Estou certo de que Cristiano sentiu vontade de volta a Madrid. É incrível como ele mexeu com as pessoas. Uma hora antes dele chegar ao Bernabéu todos já estavam loucos porque sabiam que ele estaria lá. Um momento incrivelmente emocionante", declarou o jornalista após o maior clássico do futebol espanhol.

Para completar, Aguirre ainda destacou o seguinte:

"E Cristiano Ronaldo é madrilista e sentiu esse carinho. Por isso tenho certeza que ele sentiu vontade de voltar".

No entanto, mesmo declarando isso, ele próprio tratou de acalmar as coisas, dizendo que CR7 está muito bem na Juventus e focado em conquistar a Champions League.

"Ele está 100% focado na Juventus e na Champions League. Não sei o que irá acontecer no futuro, tudo pode ocorrer. Ele está na Juventus e fará de tudo para vencer a Champions League. Mas podem crer que ele é Madrid. Viu o Real vencer um clássico. É diferente sentir afeto das redes sociais e estar presente no estádio, ver uma cidade parar por você", finalizou.