Cristiano Ronaldo chega a 50 gols pela Juventus

Em partida válida pelo Campeonato Italiano, o craque português marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Fiorentina, neste último final de semana, chegando assim a 50 gols pela "Velha Senhora".

Por Müller
Compartilhe

Vivendo uma boa fase com a camisa da Juventus, Cristiano Ronaldo marcou dois dos três gols da "Velha Senhora" em cima da Fiorentina pelo Campeonato Italiano, neste último domingo, onde o craque português alcançou mais um feito; o "gajo" marcou seu gol de número "50" pelo clube italiano. Tal feito foi atingido com 70 partidas disputadas com a camisa do atual líder da "Série A".

Além de atingir a marca dos 50 gols marcados pela Juventus, Cristiano Ronaldo também alcançou outra marca impressionante - o atacante marcou pelo menos um gol nas últimas nove partidas pelo campeonato nacional - algo que não era atingido desde 2005, por Trezeguet. Na atual temporada, CR7 em 19 jogos pelo "Calcio A" tem 19 gols anotados.

A Juventus conforme já informamos acima, é líder do Campeonato Italiano com 54 pontos em 22 jogos - o próximo compromisso da equipe de Cristiano Ronaldo e Cia pelo nacional será no próximo sábado, diante do Hellas Verona, às 16h45, fora de casa.

Cristiano Ronaldo - craque da Juventus.
Cristiano Ronaldo - craque da Juventus.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal