Não pense você, "amante do futebol", que essa ou a próxima temporada poderá ser a última de uma das lendas vivas do futebol, pois se depender dele, não será! Estamos falando de Cristiano Ronaldo e assim falamos para aqueles que acham que Cristiano Ronaldo - aos seus 34 anos, está preocupado com aposentadoria, o português tratou de esclarecer que não considera essa possibilidade. Inclusive, em sua última entrevista coletiva, revelou um pedido de seu filho - Cristiano Ronaldo Júnior, que parece ter feito o astro se motivar ainda mais a não pendurar as chuteiras tão cedo.

"Quando me perguntam se aos 34 anos a motivação é igual, eu respondo que nos jogos a motivação é sempre alta, importante é nos bastidores, como você se prepara, e depois de ganhar os títulos que ganhei não tenho que mostrar nada a ninguém", disse Cristiano, em coletiva de imprensa em Dubai.

Cristiano falou bastante sobre o momento de sua carreira, o desempenho na Juventus e foi enfático ao exaltar seu mérito nas conquistas que teve na carreira.

"Tenho é de mostrar a mim mesmo, à minha família, aos meus filhos, principalmente ao Cristianinho, que às vezes faz uma pressão ao dizer: 'Papai, aguenta mais uns anos que ainda quero jogar contigo'. Acho que isso vai ser difícil, mas de resto tenho é que desfrutar", revelou.

Além do pedido de seu filho para jogar junto, outro assunto abordado pelo craque português foi a respeito do cuidado que possui em relação à mentalidade e ao corpo.

"É um modo de vida. Há tempo para tudo: para trabalhar, para descansar, para estar com os filhos, para ir jantar fora. Um dia tem 24 horas. Mesmo nas férias, por que não tirar três horas para tratar de si? Eu me preocupo muito com a mente", finalizou.