Cristiano Ronaldo não marca o gol "mil" e acaba sendo substituído

Em partida diante do Milan, pelo Campeonato Italiano, CR7 tem sua pior partida na temporada - não marca seu gol de número mil e acaba sendo substituído; saindo de campo visivelmente irritado.

Por Müller
Compartilhe

Não foi desta vez! Sim, não foi desta vez que Cristiano Ronaldo marcou seu gol de número "MIL" em sua carreira. Com a grande chance de chegar ao seu gol "1000" em sua carreira diante do Milan - pelo Campeonato Italiano, Cristiano Ronaldo que passou em branco, se viu novamente sendo substituído por Paulo Dybala - assim como já havia ocorrido na última quarta-feira, quando deixou o gramado visivelmente irritado - em partida válida pela Champions League.

Pelo segundo jogo consecutivo, Cristiano Ronaldo é sacado na segunda etapa e novamente mostra descontentamento, porém, após deixa o campo, a Juventus conseguiu a vitória sobre o Milan, assim como também havia conquistado sobre o Lokomotiv Moscou, pela Champions League, na última semana.

Cristiano Ronaldo deixa o gramado do San Siro visivelmente irritado.
Cristiano Ronaldo deixa o gramado do San Siro visivelmente irritado.

Por duas vezes, Dybala entrou no lugar do craque português e por duas vezes ajudou a "Velha Senhora" a sair de campo com a vitória, o que muito provavelmente vem incomodando o "astro". Com a vitória por 1 a 0 diante do Milan, a Juventus se manteve na liderança do Campeonato Italiano.

Após o jogo, o técnico da "Juve" - Maurizio Sarri justificou a retirada de Cristiano Ronaldo de campo, citando escolha técnica. Diante do Milan, CR7 teve a sua pior atuação nesta temporada - com apenas uma finalização.

Momento em que Cristiano Ronaldo é substituído por Dybala.
Momento em que Cristiano Ronaldo é substituído por Dybala.
Com nova substituição e sem conseguir chegar ao seu milésimo gol em sua carreira, Cristiano Ronaldo sequer ficou no banco de reservas, descendo direto para os vestiários e deixando logo na sequência o Allianz Stadium.

Com apenas seis gols em 14 jogos disputados até aqui - nesta temporada, Cristiano Ronaldo faz um dos piores inícios de ano sob o ponto de vista goleador. O próximo jogo do craque português com a camisa da "Velha Senhora" será no dia 23 de novembro, diante do Atalanta - fora de casa, pela 13ª rodada da "Série A - TIM", onde novamente terá chance de marcar seu gol de número "1000".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal