Cristiano Ronaldo pode alcançar o milésimo jogo em sua carreira neste final de semana

Se o craque português entrar em campo neste final de semana, diante do Milan, ele irá entrar para uma seleta lista de lendas, onde apenas 23 jogadores na história conseguiram chegar à marca de 1000 jogos disputados na carreira.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cristiano Ronaldo está próximo de seu milésimo jogo em sua carreira; e esse poderá ocorrer neste domingo, contra o Milan. Porém, na última partida da Juventus, o português saiu machucado e é dúvida para o confronto contra os "Rossoneros".

Se o craque português entrar em campo neste final de semana, ele irá entrar para uma seleta lista de lendas, onde apenas 23 jogadores na história conseguiram chegar à marca de 1000 jogos disputados na carreira. A lista inclui grandes jogadores como Iker Casillas (1120, na 5ª posição), assim como Peter Shilton (1390) e Rogério Ceni (1294).

Cristiano Ronaldo - estrela máxima da Juventus.Cristiano Ronaldo - estrela máxima da Juventus.

Das 999 partidas até aqui na carreira de Cristiano Ronaldo, o Real Madrid se isola como o clube em que o português mais entrou em campo - com 438 partidas e onde marcou 450 gols. O Manchester United vem logo depois, com 292 partidas. O Sporting - sua primeira equipe profissional; foi à equipe que menos defendeu, com 30 partidas - as demais 239 partidas foram com a camisa da "Velha Senhora".


Pela disputa do Campeonato Italiano, a Juventus aparece na liderança do torneio, com 29 pontos, enquanto o Milan ocupa a incômoda 11ª posição, com 13 pontos. O grande rival dos "Rossonero", a Internazionale disputa ponto a ponto a liderança com a "Velha Senhora", tendo em vista que a equipe de Antonio Conte tem 28 pontos e como é possível ver, ocupa a segunda colocação na "Série A TIM".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal