Cristiano Ronaldo eleva a Juventus a outro patamar dentro e fora de campo; veja

De acordo com informações do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, só por conta da chegada de CR7 a “Velha Senhora”, a mesma teve um aumento considerável em vendas de camisas, faturamento e alcance em redes sociais.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Craque que eleva a Juventus a outro patamar - claro que estamos nos referindo a Cristiano Ronaldo, que desde sua chegada ao clube italiano já rendeu ao mesmo cerca de 170 milhões de euros em lucros, só em venda de camisas com o número e nome do atacante português.

O impacto lucrativo da Juventus com Cristiano Ronaldo não ocorre tão somente dentre de campo, mas sim fora dele. De acordo com informações do jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", só por conta da chegada de CR7 a "Velha Senhora", a mesma teve um aumento considerável em vendas de camisas, faturamento e alcance em redes sociais.

Assim como já declaramos no início da matéria, só em vendas de camisa com o número e o nome do craque, já renderam mais de 170 milhões de euros - algo próximo a R$ 785 milhões a "Velha Senhora", com 1,315 milhões de camisas vendidas neste curto período desde a sua chegada.

Cristiano Ronaldo - craque da Juventus.Cristiano Ronaldo - craque da Juventus.

Além das vendas de camisetas, o clube também teve um ganho na venda dos ingressos, publicidade e patrocínios, que passaram de 86,8 milhões de euros a 108,8 milhões de euros desde que a direção do clube italiano anunciou a chegada do craque português a Turim.

Mas o principal aumento na imagem da Juventus está nas redes sociais, onde Cristiano Ronaldo é um verdadeiro influenciador e ao ter a sua imagem associada às páginas da "Juve", com certeza o aumento de seguidores é bem maior. Atualmente CR7 é o esportista com mais seguidores no Instagram (186M) e com o atacante em seu elenco, a Juventus passou dos 38 milhões de seguidores nas redes sociais, para mais de 400 milhões - mostrando assim a influência que tem sua imagem com o clube. Nada mal para um jogador que já se encaminha para o seu final de carreira!

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal