Cristiano Ronaldo bate mais um recorde em sua carreira; veja aqui qual é

CR7 chegou ao seu gol de número 33 na Champions League, igualando assim, a marca de Raúl - outro ex-jogador do Real Madrid, que soma 128 gols no torneio.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ao marcar quase no final da partida diante do Bayer Leverkusen, na vitória por 3 a 0 - Cristiano Ronaldo atingiu mais um recorde em sua carreira na Champions League: o português igualou a marca de Raúl - com 128 gols na competição, ao marcar o seu gol de número em times diferentes no torneio; outro que poderá bater essa marca é o argentino Messi, que soma 32 gols marcados em equipes distintas na competição; isso se tiver condições de estar em campo nesta quarta-feira, diante da Internazionale, no Camp Nou, às 16h (no horário de Brasília) - lembrando que o craque argentino se recupera de lesão, porém, foi relacionado por Ernesto Valverde - treinador do Barcelona para o duelo de logo mais à tarde.

Sem muitas dificuldades em bater o time alemão, a Juventus venceu fácil pelo placar de 3 a 0 - que além do gol marcado por Cristiano Ronaldo, viu Higuaín e Bernadeschi marcar também.

Cristiano Ronaldo fechou a goleada da Juventus sobre o Bayer Leverkusen, na segunda rodada da Champions League.Cristiano Ronaldo fechou a goleada da Juventus sobre o Bayer Leverkusen, na segunda rodada da Champions League.

Contudo, o jogador da Juventus conforme já declaramos acima, poderá ser superado por Lionel Messi, nesta quarta-feira, que soma 32 gols e estará no banco de reservas do Barça no confronto diante da Inter de Milão, às 16h, na Cataluña - mais exatamente no Camp Nou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal