Cristiano diz em entrevista que já consegue se ver fora do futebol - aposentadoria se aproxima

"Nos últimos cinco anos, comecei a curtir este processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou nos próximos dois?”, declarou o craque português.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cristiano Ronaldo já admite se ver fora do futebol e não descarta se aposentar ao final desta temporada.

O craque português e um dos astros da Juventus em entrevista ao "SportsBible" e publicado nesta terça-feira, fez questão de dizer que ama jogar futebol e que gostaria de parar próximo aos 40 anos, mas devido a idade, o atacante parece se divertir com o mistério que gira ao redor de sua aposentadoria, onde nesta mesma deixou no ar a possibilidade de se aposentar em breve.

Cristiano Ronaldo.
Cristiano Ronaldo.

"Eu ainda amo o futebol. Adoro entreter os fãs e as pessoas que me amam. Não importa a idade, é sobre a mentalidade. Nos últimos cinco anos, comecei a curtir este processo de me ver fora do futebol. Então, quem sabe o que acontecerá no próximo ano ou nos próximos dois?", declarou o craque português.

Aos 34 anos, Cristiano Ronaldo ainda segue disputado torneios em alto nível e figurando sempre entre os melhores jogadores do mundo - ficando com a terceira colocação na última edição do "The Best" - prêmio esse distribuído pela FIFA aos melhores futebolistas do mundo, que neste ano ficou com o maior concorrente de CR7 - aqui falamos de Lionel Messi.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal