Revista alemã vaza informações sobre contrato de Cristiano Ronaldo com a Nike

A edição da “Der Spiegel” revelou um documento vazado, onde mostra o valor que o craque português terá direito a receber da Nike até 2026 – 162 milhões de euros; algo próximo a R$ 727 milhões.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Cristiano Ronaldo - craque da Juventus teve informações sobre o seu contrato com a Nike vazado por revista alemã.

De acordo com a "Der Spiegel", a mesma revelou informações dos valores do contrato milionário de Cristiano Ronaldo com a empresa norte-americana Nike; segundo a revista alemã, as informações estão embasadas em informações obtidas pelo Football Leaks.

A edição da "Der Spiegel" revelou um documento vazado, onde mostra o valor que o craque português terá direito a receber da Nike até 2026 - 162 milhões de euros; algo próximo a R$ 727 milhões.

Ronaldo.

Cristiano Ronaldo na imagem defendendo a seleção de seu país - Portugal.

Com um acordo assinado por 10 anos, o mesmo ainda prevê que a Nike pague ao atacante da Juventus e da Seleção Portuguesa 16,2 milhões por ano, porém, esse valor poderá ser acrescido em 4 milhões de euros caso Cristiano Ronaldo conquiste a Bola de Ouro ou o prêmio The Best durante esse período.

O documento que revela Cristiano Ronaldo como o jogador de futebol com o maior patrocínio da Nike no mundo, é uma prévia do livro "Football Leaks 2 - New Revelations From the World os Professional Football".

Segundo a revista alemã, ela tentou contato com o empresário do atacante português - Jorge Mendes e com a Nike, no entanto não teve êxito, onde o agente de Cristiano Ronaldo não respondeu e a empresa norte-americana apenas declarou que não comentava a respeito de contratos com os atletas.

Dentro dos gramados, Cristiano Ronaldo e Juventus entram em campo pela maior competição do continente no dia 18 de setembro, onde irão encarar o Atlético de Madrid, no Metropolitano, às 16h, na primeira rodada da fase de grupos da Champions League.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal