Cristiano já trabalha ao lado da direção da Juventus para reforçar o elenco para nova temporada

O craque português segundo as últimas informações pede pelos menos três reforços a direção da Velha Senhora: Marcelo - Real Madrid, De Ligt - Ajax e João Félix - Benfica.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Sabedor dos riscos que tomou ao trocar o Real Madrid pela Juventus, Cristiano Ronaldo que não teve um ano tão bom quanto esperava, está ciente de suas decisões, mantendo os seus objetivos, mesmo aos 34 anos.

Sem abdicar do que busca com a camisa da Juventus, Cristiano Ronaldo na próxima temporada novamente irá buscar ao lado de seus companheiros de "Juve" o título da Champions League - que neste ano ficou pelo caminho. Para isso, o time de Turim deverá reforçar o seu elenco e deverá contará com a ajuda do atacante português.

Cristiano Ronaldo.Cristiano Ronaldo.

Bem adaptado ao clube e a cidade, CR7 sabe que ficou abaixo do esperado por todos dentro da Juventus - aqui incluímos também os torcedores, que viram Lionel Messi se dar melhor nesta temporada e que tem grandes chances de levar mais uma Bola de Ouro - de melhor artilheiro de toda a Europa e da temporada, claro.

Sem se abalar com isso, as últimas informações vindas da Itália dão conta de que o craque português já estaria em conversação com a direção da "Velha Senhora" para que essa consiga atender três pedidos seus - seriam três reforços pedidos pelo atacante.

O primeiro deles seria seu antigo companheiro de Real Madrid - aqui falamos de Marcelo, que após a chegada de Zidane ao clube merengue, dificilmente deixará a Espanha rumo à Itália. O segundo da lista é o zagueiro revelação da temporada europeia - Matthijs de Ligt - um dos defensores de maior projeção no mundo e finalmente um dos favoritos de Cristiano Ronaldo - João Félix - o atacante prodígio do futebol português. O compatriota de CR7 atua pelo Benfica, onde na temporada marcou 18 gols e se conseguir levá-lo para Turim, irá desbancar grandes clubes da Europa, que também estão atrás do jovem.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal