Juventus confirma lesão de Cristiano Ronaldo

Depois de sentir dores musculares no amistoso contra a Sérvia, Cristiano Ronaldo não se mostrou preocupado, mas exames serão feitos para precisar o tempo de recuperação.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Às vésperas dos duelos de quartas de finais da Liga dos Campeões da Europa, a Juventus deve viver momentos de apreensão nos próximos dias. Durante o amistoso contra a Sérvia, na última segunda-feira, o astro português foi substituido aos 30 minutos de jogo, quando sentiu dores em uma arrancada.

Em comunicado oficial realizado nesta terça-feira, a Juventus esclareceu a situação de Cristiano Ronaldo. Segundo o clube, foi constatada uma "pequena lesão" na coxa direita. Entretanto, o clube italiano destacou que exames mais detalhados serão feitos, para saber o tempo exato de recuperação do jogador.

Em entrevista concedida depois do amistoso, Cristiano Ronaldo explicou a situação:

- Temos que esperar 48 horas, mas não estou preocupado. São coisas que acontecem, é assim o futebol. Quem está na chuva é para se molhar. Mas sei que vou voltar bem dentro de uma ou duas semanas – disse Ronaldo após o empate entre Portugal e Sérvia.

Cristiano Ronaldo foi substituído no amistoso contra a Sérvia, acusando dores musculares. (Foto: Uol Esporte)Cristiano Ronaldo foi substituído no amistoso contra a Sérvia, acusando dores musculares. (Foto: Uol Esporte)

A grande preocupação da Juventus é se surpreender com o grau da lesão, e perder seu principal jogador para o duelo contra o Ajax, pela primeira partida das quartas de finais da Liga dos Campeões, que será no dia 10 de abril. 

Já no cenário nacional, a recuperação de Cristiano Ronaldo não é tão importante assim. Com 15 pontos de vantagem para o Napoli, segundo colocado no Calcio A, não será problema se o português não puder entrar em campo contra Cagliari, Milan e Empoli.  

Cristiano Ronaldo é o artilheiro do Calcio A, com 19 gols marcados em 26 jogos. Além disso, são 4 gols em 7 partidas nesta edição da Liga dos Campeões da Europa.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal