UEFA multa Cristiano Ronaldo por conduta ofensiva em partida válida pela Champion League

Segundo a UEFA, assim como Simeone, Cristiano Ronaldo infringiu o código de conduta da UEFA, por “conduta ofensiva ou que viola as regras básicas de comportamento decente” e também pela “conduta que traz má reputação ao futebol e a UEFA em particular”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não deu outra! Assim como Simeone, Cristiano Ronaldo toma punição da UEFA por gesto obsceno em comemoração após "hat-trick" na partida de volta pelas oitavas de finais da Champions League, diante do Atlético de Madrid, onde a "Velha Senhora" derrotou os "Colchoneros" pelo placar de 3 a 0, em Turim. O craque português foi multado em 20 mil euros.

UEFA penaliza Cristiano Ronaldo em 20 mil euros por comemoração UEFA penaliza Cristiano Ronaldo em 20 mil euros por comemoração "obscena".

A comemoração do camisa 7 da Juventus foi uma provocação em resposta ao técnico argentino - Diego Simeone, do Atlético de Madrid, que na partida de ida, na Espanha, celebrou um gol de sua equipe da mesma forma. O treinador dos "Colchoneros" também foi multado dias atrás com uma multa no mesmo valor aplicada a CR7.

Siemone foi quem primeiro provocou a torcida da Juventus, na vitória por 2 a 0 do Atlético de Madrid na primeira partida válida pelas oitavas de final da Champion League.Siemone foi quem primeiro provocou a torcida da Juventus, na vitória por 2 a 0 do Atlético de Madrid na primeira partida válida pelas oitavas de final da Champion League.

Segundo a entidade máxima do futebol no "Velho Continente", assim como Simeone, Cristiano Ronaldo infringiu o código de conduta da UEFA, por "conduta ofensiva ou que viola as regras básicas de comportamento decente" e também pela "conduta que traz má reputação ao futebol e a UEFA em particular".

 Em relação ao time; a Juventus ao eliminar o Atlético de Madrid conseguiu se classificar as quartas de final da Champions League, onde irá encarar a equipe holandesa - do Ajax, com a primeira partida sendo realizada em Amsterdã - na Holanda e a segunda em Turim - na Itália. Os outros confrontos das quartas de final da competição são: Tottenham x Manchester City; Liverpool x Porto e Manchester United x Barcelona.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal