Maradona se rende ao talento de Cristiano Ronaldo, o chamando de animal e bruxo

“Há jogadores que são tocados por uma varinha mágica. Nós, argentinos temos o orgulho de ter um jogador desses – Lionel Messi. O outro é português, o animal chamado Cristiano Ronaldo e agora bruxo", declarou o ex-craque argentino.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Mais uma vez ele! Cristiano Ronaldo - o bruxo, o robô ou como queiram chamá-lo, mais uma vez foi o nome de uma partida válida pela Champions League, onde me deixa uma dúvida! Era ele o grande nome do Real Madrid - o motor da equipe merengue quando ainda defendia as cores do clube espanhol ou o time madrileño em conjunto que era super-poderoso? Pelos últimos acontecimentos na Champion League poderemos tirar as nossas próprias conclusões.

O craque português que desde o início da temporada 2018/2019 defende as cores da Juventus foi mais uma vez fundamental em uma partida de sua equipe pela competição mais importante do "Velho Continente" e aqui falo da pessoa, do jogador. Mesmo mudando de time de uma temporada para a outra, ele foi mais uma vez importante para sua equipe, uma vez que foi dele os três gols que garantiram a classificação da Juventus as quartas de finais da Champions League, depois deste ter perdido por 2 a 0 a primeira partida diante do Atletico de Madrid, que se viu inoperante em relação a qualidade técnica de um único jogador.

Cristiano Ronaldo foi fundamental para a Juventus até aqui na Champions League.Cristiano Ronaldo foi fundamental para a Juventus até aqui na Champions League.

Podemos sim dizer de um único jogador, pois ele assim como muitos comentaristas o "taxam", não é deste mundo ou pelo menos em campo não parece ser. E quem desta vez se rendeu a sua qualidade foi nada mais, nada menos de "Dom Diego Armando Maradona" - ou simplesmente Maradona!

O ex-camisa 10 da seleção argentina não poupou elogios ao camisa 7 da "Velha Senhora", em sua atuação história e os três gols pela Juventus diante dos "Colchoneros" na última terça-feira, pela partida de volta das oitavas de finais da Champions League.

Maradona - ex-craque da Seleção Argentina.Maradona - ex-craque da Seleção Argentina.

O atual técnico do Dorados de Sinaloa declarou em entrevista que CR7 não é um jogador, ele é um "animal" e que apesar do orgulho que tem por Lionel Messi, o português seria para ele um "bruxo".

"Há jogadores que são tocados por uma varinha mágica. Nós, argentinos temos o orgulho de ter um jogador desses - Lionel Messi. O outro é português, o animal chamado Cristiano Ronaldo, movido de pura potência e agora também "bruxo". Falou antes do confronto diante do Atlético de Madrid que faria três gols e os fez", declarou Maradona.

Agora, a Juventus de Cristiano Ronaldo segue para as quarta de final da Champions League, fase essa em que foi eliminada pelo Real Madrid, na última edição do torneio, onde o português foi um dos grandes responsáveis por isso. O sorteio dos confrontos da próxima fase será realizado na próxima sexta-feira.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal