Com a eminente saída da Juventus ao final da atual temporada, Cristiano Ronaldo pode estar retornando ao Real Madrid, aonde com certeza chegaria para finalizar sua carreira

De acordo com as últimas informações sobre o craque português publicadas pelo programa televisivo "El Chiringuito" - da Espanha, as mesmas indicam que seu empresário - Jorge Mendes entrou em contato com o clube merengue de maneira formal para falar sobre o tema (possibilidade do "gajo" retornar ao clube).

Com contrato válido até junho de 2022, as chances de Cristiano Ronaldo deixar a "Velha Senhora" antes desse prazo são enormes e isso poderá ocorrer já ao final da atual temporada.

Chances de CR7 voltar ao Real Madrid

Mesmo com o empresário do jogador procurando a direção do time merengue, as possibilidades desse voltar a vestir a camisa dos "blancos" de Madrid não são favoráveis, uma vez que a direção deste clube não tem o seu retorno como prioridade. O Real Madrid está sim interessado em contar com o atacante Kylian Mbappé na temporada 2021/2022.

Cristiano Ronaldo no PSG

Além do Real Madrid, informações publicadas nesta quinta-feira também colocam o Paris Saint-Germain como possível destino do atacante português, ainda mais se a saída de Mbappé for confirmada. Vale salientar que Al-Khelaifi - presidente do PSG tem boas relações com o agente de Cristiano Ronaldo, onde volta e meia os dois trocam mensagens. Aguardemos para ver os próximos capítulos desta novela que promete fortes emoções.