Com a Janela de Transferências para o mercado europeu se fechando na próxima terça-feira - 31 de agosto, os jornais italianos nesta quarta-feira - 25 de agosto falam da possibilidade de Cristiano Ronaldo acabar trocando a Juventus pelo Manchester City; sim, o City quer CR7.

Segundo o jornal francês "L’Èquipe" que vem cuidando desta transferência de perto, uma vez que o atacante português também é alvo do Paris Saint-Germain, publicou no dia de hoje que os ingleses do City querem contar com Cristiano Ronaldo em seu elenco.

No entanto, o negócio parece ser bem complicado de ser realizado até o próximo dia 31 de agosto, mas Jorge Mendes, empresário do atacante português segue tentando.

A maior barreira nesta transferência está no fato da Juventus querer uma compensação financeira pelo seu jogador, que possui um ano de contrato ainda. Esse valor seria de 25 milhões de euros; valor esse que o Manchester City não está a fim de desembolsar.

Gabriel Jesus por Cristiano Ronaldo

Outra possibilidade apontada pelos italianos seria o clube inglês incluir o atacante brasileiro Gabriel Jesus na negociação, no entanto, Pep Guardiola não permite a saída do ex-palmeirense, complicando o negócio.

Cristiano Ronaldo sofre lesão

Enquanto não sabe se fica na Juventus ou se parte para uma aventura em outro clube, Cristiano Ronaldo sentiu uma lesão em um de seus braços nesta quarta-feira durante o trabalho em campo, tendo que deixar os treinos desta manhã antes de seu final. A Velha Senhora ainda não comentou sobre o episódio.

Lembramos que no último domingo, o português iniciou o jogo da Juventus pelo Campeonato Italiano no banco de reservas; nesta ocasião a Juventus empatou em 2 a 2 com a Udinese.