Cristiano Ronaldo dando adeus a Juventus! Pelo menos é isso que indicam os noticiários italianos nesta sexta-feira - 27 de agosto. O craque português foi ao CT da Velha Senhora na manhã do dia de hoje apenas para se despedir de seus colegas, onde ele teria chegado por volta das 8h20 (horário local) e saído uma hora e meia depois.

Após muitos rumores de uma possível saída sua da Juventus, dando o destino como Paris ou Espanha, Cristiano Ronaldo pode mesmo é estar retornando a Premier League, onde não vai defender o seu ex-clube, Manchester United, mas sim o rival Manchester City - comandado por Pep Guardiola, que deu aval para a direção dos Citizens darem sequência nas negociações.

Cristiano Ronaldo de volta a Premier League

Com a possibilidade de voltar à Inglaterra, onde praticamente iniciou sua carreira profissional, após passagem pelo futebol da "terrinha", CR7 teria dito a diretoria da Juventus que o liberassem e que dessem um jeito de negociar sua venda.

Após essa conversa, Cristiano Ronaldo teria intensificado as negociações com o City e assim chegado a um acordo verbal através de seu empresário - Jorge Mendes.

Diferentemente do que muitos pensavam ou davam como possibilidade, o Manchester City que agora segue negociando com a Juventus a liberação do português, está oferecendo ao clube italiano o atacante Sterling como moeda de troca e não Gabriel Jesus; além disso mais uma compensação financeira - visto os 25 milhões de euros pedido pela Velha Senhora.

O negócio deve ser fechado ainda nesta sexta-feira-27, podendo ser oficializado a qualquer momento; aguardemos!