Em partida válida pela 24ª rodada da Série B, o líder Coritiba encara o Vila Nova - 15º colocado na tabela de classificação, no Couto Pereira, às 19h (de Brasília) desta sexta-feira. O Coxa que goleou o Brusque na última rodada busca se isolar na competição; enquanto isso, o adversário que também vem de vitória, segue na luta contra a degola.

O retrospecto entre os dois times é favorável aos donos da casa, onde em 11 confrontos o Coritiba venceu sete vezes, com dois empates e apenas duas derrotas. Jogando em seus domínios, o Coxa jamais perdeu para o time de Goiás.

Onde assistir ao vivo Coritiba e Vila Nova pela Série B

O duelo entre paranaenses e goianos terá transmissão ao vivo pelos canais do SporTV e Premiere, a partir das 19h, diretamente do Estádio Couto Pereira (PR).

Prováveis escalações e demais informações

Coritiba

O coxa como já destacamos acima, vem para esse jogo em casa buscando mais um triunfo pela Série B, onde lidera com folga o torneio, estando ele com 45 pontos - 9 a mais que o primeiro time fora do G4.

Agora, para se manter na liderança, o time paranaense precisa da vitória, visto que está apenas três pontos do Goiás - vice-líder, assim sendo, o técnico Gustavo Morínigo deve escalar sua equipe ofensivamente, com: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Romário; Willian Farias, Val e Robinho; Waguininho, Igor Paixão e Léo Gamalho.

Vila Nova

Por sua vez, o time goiano que ocupa a 15ª colocação, estando ele apenas a três pontos do Vitória - primeiro time dentro do Z4, não resta muitas opções a não ser tentar tirar pontos do líder da Série B, caso contrário, poderá finalizar a rodada próximo da zona de rebaixamento.

Assim, para evitar que isso ocorra, o técnico Higor Magalhães deve mandar a campo a seguinte equipe: Georgemy; Moacir, Rafael Donato, Renato e Bruno Collaço; Dudu, Pedro Bambu e Arthur Rezende; Kelvin, Clayton e Alesson.