O Corinthians parece querer desafiar a todos contra a proibição de torcedores nos estádios de futebol, por conta do novo Coronavírus. De acordo com as últimas informações vindas pelo lado do "Timão", esse deverá no duelo contra o Atlético-GO, pela 20ª rodada do Brasileirão 2020 receber a presença dos torcedores na Neo Química Arena.

Mas calma, o clube paulista não jogará contra o time goiano em sua casa, apenas dissemos que ele irá receber os torcedores para acompanhar essa partida através de seus camarotes, uma vez que o "Timão" conseguiu na justiça a autorização para reabrir seus principais espaços "especiais" depois de quase oito meses.

O duelo entre Atlético-GO x Corinthians está marcado para ocorrer no dia 07 de novembro, às 21h. Para esse jogo válido pela 20ª rodada do Brasileirão, os organizadores já estão vendendo ingressos que variam entre R$ 40 a R$ 240, para receber até 200 pessoas. Vale lembrar que o mesmo espaço em dias normais de jogos tem capacidade para receber até 500 pessoas.

Liminar na Justiça

Para conseguir essa liberação, empreendedores e empresários que administram o "Camarote Fiel Zone" protocolaram na Justiça pedidos no intuito de obterem a liberação para abrir os camarotes também em dias de jogos do clube mandante, mas até agora essa parte ainda não teve a sua autorização. Isso promete dar muito assunto ainda!