Sem treinador oficial desde a demissão de Tiago Nunes, quem atualmente comanda o time do Corinthians de forma "interina" é Dyego Coelho, mas esse não deverá permanecer nesta função por muito mais tempo, segundo informações vindas diretamente de Itaquera.

Em entrevista recente, o presidente do clube paulistano - Andrés Sanchez declarou que ainda estava analisando o mercado de técnico e que por hora Coelho continuaria a frente da equipe profissional, mas que estava em busca de um novo nome para a função.

Lisca aparece como um forte candidato a assumir o Corinthians - imagem: google.com
Lisca aparece como um forte candidato a assumir o Corinthians - imagem: google.com.br

Assim sendo, durante essa semana um nome surgiu como possível candidato a essa vaga. Trata-se de Lisca, que atualmente vem comandando o América-MG na Série B - do Brasileirão e irá encarar o "Timão" na Copa do Brasil. Perguntado sobre a oportunidade de vir a dirigir o Corinthians, ele apenas ressaltou a sua boa relação com o mandatário alvinegro, mas não escondeu o desejo de vir a dirigir a equipe paulista "um dia".

Lisca fala

"A gente esteve treinando no CT do Corinthians, em São Paulo e fomos muito bem recebidos pela direção, que fez questão de ir lá no treinamento falar comigo. Tenho uma boa relação com o presidente do Corinthians a uns dois ou três anos. Estamos ensaiando, quem sabe, no futuro uma oportunidade para mim lá", comentou Lisca em entrevista a "Rádio Super 91,7 FM".

Na temporada atual, Lisca que vem sendo elogiado no América-MG, conta com 13 vitórias, 10 empates e apenas 5 derrotas no comando técnico do time mineiro dentro da Série B e Copa do Brasil 2020.