Ele pode estar de volta a "vitrine". Estamos falando do tetracampeão pela Seleção Brasileira - Dunga, que surge como um dos candidatos a assumir a função de treinador do Corinthians; mesmo com a direção do "alvinegro" negando que esteja acelerando a busca por um profissional e que ainda está dando tempo ao atual comandante técnico interino.

"Mas Dunga parece sim, ser a "bola da vez" no Timão. Obviamente que antes de confirmar tal informação, Andrés reza para que Coelho se firme no cargo e possa ser efetivado como técnico principal da equipe; desta forma ele economizaria uma baita grana".

No entanto, o "se" não existe e deve ele estar sim pensando em um substituto a Tiago Nunes, demitido recentemente do cargo aqui em destaque. Com alguns nomes em pauta, o Corinthians segundo informações do "craque" Neto teria nesta mesma o nome do capitão do tetra, que apareceria como favorito e inclusive já teria conversado com a direção e sinalizado de forma positiva para um acordo.

Neto em seu comentário, ainda destaca que não é fã de Dunga, mas que ele seria o nome certo para o atual momento do Corinthians. Aguardemos os próximos passos do Corinthians em sua busca por um novo comandante técnico para a temporada.

Lembramos que Dunga já vestiu a camisa do Corinthians como jogador - no ano de 1985, quando teve uma passagem rápida pelo "Timão".