Sem treinador desde a demissão de Tiago Nunes, na última semana e com protestos por parte de seus torcedores neste domingo, a direção corintiana prega cautela quanto à definição de seu novo comandante técnico, onde segundo o site "UOL Esporte", a cúpula alvinegra não descarta ir ao mercado para ir em busca de um novo profissional para a área.

Sem desespero e sem querer precipitar as coisas, o Corinthians seguirá confiando essa missão a Dyego Coelho - técnico interino, que tem seu trabalho sendo avaliado por essa mesma. O técnico do sub-20 realizou até aqui apenas um treinamentos antes da derrota para o Fluminense, neste último domingo, no Maracanã, em partida válida pela 10ª rodada do Brasileirão.

Por conta disso, a direção do "Timão" prega "calma" para ir em busca desse profissional, visto a eminência de poder vir a efetivar Coelho na função até o final da temporada 2020.

Coelho por sua vez logo após o confronto diante do Fluminense, deixou bem claro a sua missão inicial, a de buscar de volta a "confiança" do elenco e para isso terá muita conversa com os jogadores para passar a eles uma certa tranquilidade.

"Conversa, parceria. Não adianta perder a cabeça. Isso que vamos fazer, com a comissão e com a direção. Vamos resgatar isso de um maneira ou outra. Que possamos ir contra o Bahia com uma confiança melhor. A confiança é a primeira situação que queremos trazer", destacou o treinador "interino".

Com nova derrota no Brasileirão 2020, o "Timão" segue com apenas nove pontos na tabela de classificação, próximo a zona de rebaixamento. Para mudar isso e voltar a ter aquela "confiança", o Corinthians volta a campo na próxima quarta-feira, diante do Bahia, às 21h30, em casa, pela décima primeira rodada do campeonato nacional.

Imagem: Notícias ao Minuto