A perca do título do Paulistão 2020 pelo Corinthians para o Palmeiras, neste último final de semana, continua rendendo assunto no CT Joaquim Grava e o alvo principal é um dos jogadores do elenco comandado por Tiago Nunes. Falamos aqui de Luan, que está sendo hostilizado pelos torcedores do "Timão".

O centro de treinamento já acima citado amanheceu nesta segunda-feira com faixas em protesto ao meia-atacante Luan, que através de suas redes sociais já havia sido criticado por não bater nenhuma das cobranças na decisão por pênaltis contra o Palmeiras. Na porta do CT Joaquim Grava, os corintianos estenderam uma faixa com os seguintes dizeres contra o camisa 7:

"Luan pipoqueiro. Tem que ter raça para jogar no Coringão. Muito dinheiro para pouca vontade".

Essa mesma faixa anda circulando em grupos de WhatsApp no dia de hoje, que ainda também traz um vídeo com queima de fogos barulhentos no mesmo local. Depois do domingo de folga, o elenco principal do "Timão" se reapresentou nesta segunda-feira, visando à preparação para o jogo deste meio de semana, diante do Atlético-MG, em Minas Gerais, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2020, às 19h15 desta próxima quarta-feira, no Mineirão.

Faixa estendida por torcedores corintianos em frente ao CT Joaquim Grava - imagem: GE
Faixa estendida por torcedores corintianos em frente ao CT Joaquim Grava - imagem: GE