Enquanto aguarda o retorno do futebol e ainda sonha com Jô, a direção do Corinthians comunicou nesta última segunda-feira que tem sobre a mesa do presidente duas "pendências" para resolver com relação a dois de seus jogadores - aqui falamos das renovações de contratos de Mauro Boselli e Vagner Love.

Com contratos válidos somente até dezembro deste ano, a partir do próximo mês ambos já estarão livres para assinar um pré-acordo com qualquer clube de seus interesses, visto que o "Timão" ainda não os procurou para discutir a permanência no clube.

Prestes há completar 35 anos, Boselli dificilmente ficará no clube na próxima temporada, algo semelhante com Vagner Love - que irá fazer 36 anos em julho. Vale ressaltar que nenhum dos dois pretende encerrar suas carreiras neste momento.

Vagner Love e Boselli - imagem: cenárioMT
Vagner Love e Boselli - imagem: cenárioMT

O que valerá para ambos permanecerem ou não em São Paulo e mais propriamente no Corinthians na próxima temporada será o desempenho dos dois atacantes assim que o futebol no Brasil retornar aos gramados, mostrando a direção corintiana se vale à pena renovar seus contratos ou não.

Atualmente o Corinthians passa por um momento sério em suas contas, o que pesará na hora de decidir de vale a pena ou não em investir em dois "veteranos" que possuem altos salários ou se valerá apostar em jovens atacantes. Algo que pode sim, estar pesado na decisão da direção do clube.

Ainda nesta linha, há a possibilidade do Corinthians repatriar um antigo ídolo, aqui falamos de Jô, que vem sendo pouco aproveitado no Nagoya Grampus e por várias vezes já declarou sua vontade de voltar ao "Timão". O atacante aqui em questão tem contrato com o clube japonês até o final do ano e seus agentes conversam para tentar abreviar sua saída já na próxima abertura da janela de transferências, em junho, julho ou agosto - quando ela voltar a se abrir. Aguardemos por maiores informações!