Presidente do Corinthians atiça os torcedores do Timão com a possibilidade de retorno do atacante Jô. Em uma live ao canal oficial do clube, Andrés Sanchez comentou da possibilidade de contrata o jogador em questão, o que deixou a Fiel empolgada.

Conforme declaramos acima, a informação foi dada durante uma entrevista ao vivo ao canal oficial do Corinthians, no YouTube, onde o mandatário corintiano confirmou a possibilidade de um retorno de Jô ao Parque São Jorge e ainda falou a respeito da situação do jogador, que tem contrato com o clube japonês até o final do ano.

Andrés Sanches - presidente do Corinthians
Andrés Sanches - presidente do Corinthians

"As portas estão sempre abertas para ele, Jô está meio em litígio com o Nagoya Grampus, ele tem contrato até o final do ano, e é óbvio, se ele for liberado, agora ou no meio do ano, ou até mesmo no final de seu contrato, a prioridade dele é com o Corinthians; Jô no Corinthians!", comentou Andrés.

O mandatário corintiano ao ser questionado sobre a repatriação de outro ídolo do Timão, falou o seguinte: Aqui falamos de Paulinho.

"Há chances sim. O Paulinho tem mais dois ou três anos na China, se eu não me engano, dificilmente virá agora. O Jô acaba o contrato dele no final do ano, então a chance dele vir agora ou no final do ano, é maior", finalizou.