É amigos, mesmo sem o futebol em campo para trazermos as emoções dos campeonatos, mesmos assim temos diversos assuntos para trazer para vocês e nesta última terça-feira, na "onda" dos vazamentos de imagens de camisas, o Corinthians teve a suposta camiseta que utilizará na temporada 2020/2021 divulgada na internet antes do "tempo", tanto que foi um dos temas mais divulgados na rede.

As imagens mostram os fardamentos 1 e 2 do "Timão", que não foram confirmadas pela Nike - fornecedora de materiais esportivos para o clube paulista, que informou que a "marca" desenvolve diversos protótipos antes de lançar os modelos finais.

De acordo com as imagens revelas por grupos de redes sociais ligados ao clube "alvinegro" e também pela internet, a camisa número 1 aboliu as listras, voltando a ser totalmente branca com apenas pequenos detalhes em preto (gola). Já o uniforme de número 2, passa pelo processo contrário, deixando de ser totalmente preta, para conter novamente algumas listras.

As novas camisas do Corinthians para a temporada 2020/2021 deverão homenagear o primeiro Campeonato Brasileiro conquistado pelo "Timão", nos anos de 1990 - que em 2020 irão completar 30 anos.

Mas com o Coronavírus impedindo o futebol no Brasil, o lançamento desses modelos que ocorreriam no mês de maio, não tem uma data definida para serem "oficialmente" apresentadas.

Confira abaixo as camisas vazadas na internet e nas redes sociais do Corinthians para a temporada 2020/2021:

As camisas do Timão serão semelhantes as utilizadas em 1990.
As camisas do Timão serão semelhantes as utilizadas em 1990, só com o patrocinador diferente.