Em quarentena na Alemanha, Jerome Boateng - zagueiro do Bayern de Munique aproveitou seu tempo vago para responder uma série de perguntas enviada por seus seguidores no Twitter e ao ser questionado se conhecia algum clube no Brasil, o jogador não só disse que sim, como citou uma série deles, bem como: Corinthians, Cruzeiro, Palmeiras, Santos e São Paulo.

Segundo o defensor alemão, conhecia os clubes através de seu amigo - Rafinha, ex-lateral do clube bávaro e que hoje defende o Flamengo.

Jerome Boateng - jogado do Bayern de Munique e que teve sua imagem montada com uma camisa do Timão.
Jerome Boateng - jogado do Bayern de Munique e que teve sua imagem montada com uma camisa do Timão.

Aproveitando a "onda", o Corinthians não perdeu tempo e entrou na brincadeira ao realizar uma montagem do jogador em questão vestindo a camisa do "Timão", onde na legenda escreveu o seguinte: "A camisa ficou bem em você. Vai Corinthians!". Provocando o jogador para quem sabe um dia vir a jogar em nosso país e quem sabe no próprio clube.

Em sua décima temporada pelo Bayern de Munique, o zagueiro ajudou o clube alemão a conquistar inúmeros títulos, como a Bundesliga por sete vezes e a Champions League na temporada 2021/2013. Lembrando que Boateng é um dos jogadores campeões do mundo com a seleção da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, conquistada no Brasil.