Tiago Nunes segue a passos largos a cartilha desastrosa de Fábio Carille no Timão

Sem assumir as responsabilidades pelo mau momento vivido pelo time neste início de temporada, dando aos jogadores essa condição, Tiago Nunes se distância dos torcedores que já o vaiam.

Por Müller
Compartilhe

Pelo caminho errado! É isso mesmo; Tiago Nunes parece ter escolhido o caminho errado dentro do Corinthians e da passos largos no mesmo rumo que Fábio Carille, em sua passagem "desastrosa" pelo "Timão".

O atual comandante do "alvinegro" parece seguir os passos de Carille - Nunes, pressionado pelo fracasso recente na Libertadores e pela incapacidade de sua equipe em vencer fora de casa - com direito a derrota vexatória para o Água Santa, no último sábado, está seguindo o mesmo rumo da derrocada de Carille em 2019.

Após adotar novas medidas - aplicadas quando era treinador do Athletico; agora no Corinthians, Tiago Nunes parece querer dizer que o fracasso de sua equipe até aqui é culpa dos jogadores, onde o próprio em entrevista após a derrota no Paulistão, no último final de semana, declarou "faltar malandragem" para a sua equipe.

Nunes deixou claro que os jogadores estavam bem orientados taticamente e sabiam o que tinham que fazer dentro campo, mas por "ingenuidade" deixaram a vitória escapar frente ao adversário "teoricamente" mais fraco.

Por esse motivo, por não estar assumindo a responsabilidade pelos maus resultados a frente do "Timão", é que Tiago Nunes pode estar a cada dia dando um passo a mais em sua saída do clube - lembrando que o treinador já foi vaiado em Diadema, quando anunciado nos microfones minutos antes da partida deste último sábado.

Se não bastasse colocar a responsabilidade dos maus resultados nas costas dos jogadores, o treinador corintiano, ao mesmo molde de Carille, também resolveu atacar a imprensa ao ter suas medidas reveladas por essa.

"Eu tratei isso tudo com muito bom humor. Para mim parecia algo de programa de humor", disse Tiago Nunes sobre as críticas recebidas por parte da imprensa.

Diferentemente do seu jeito de trabalhar quando comandava o "Furacão", tendo as costas quentes pelo mandatário do clube paranaense, no "timão" ele não encontra isso e até o momento os dirigentes do Corinthians não estão "rindo" das mesmas coisas que ele!

Tiago Nunes - treinador do Corinthians.
Tiago Nunes - treinador do Corinthians.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal