Corinthians inaugura nova "zona mista" em sua arena

Mesmo com derrota no Paulistão, a direção do Corinthians apresentou seu novo espaço destinado a imprensa em dias de jogos.

Por Müller
Compartilhe

Não era como planejado, porém, foi feito! Estamos falando da inauguração de um novo espaço para a imprensa na Arena Corinthians, que foi apresentado aos jornalistas presentes no estádio após a derrota do "Timão" para a Inter de Limeira - pelo Paulistão 2020.

A direção do Corinthians inaugurou neste último domingo à nova "zona mista" da Arena Corinthians - espaço especial a jornalistas, cinegrafistas e repórteres.

Zona Mista - Corinthians.
Zona Mista - Corinthians.

Devido a alguns transtornos em jogos passados, o clube paulista em questão para dar mais conforto ao ambiente de trabalho desses profissionais e também a seus jogadores, achou por bem ampliar a área reservada para as entrevistas "ocasionais", ou seja, onde os repórteres e jornalistas interpelam os atletas na saída do estádio.

Sem tempo para lamentações no estadual, o Corinthians já vira a chave pensando exclusivamente no jogo diante do Guaraní - PAR, na Arena, em Itaquera, pelo jogo da volta da Pré-Libertadores, na próxima quarta-feira, às 21h30, onde o clube brasileiro será obrigado a derrotar os paraguaios por pelo menos 2 a 0 se quiser avançar a próxima fase da competição - lembrando que o Guaraní venceu o primeiro confronto por 1 a 0 e com gol qualificado nesta fase, se marcar um gol em São Paulo, obrigará o "Timão" a vencer o jogo por pelo menos 3 a 1.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal