Candidatos a presidência começam a surgir no Corinthians

O clube paulista já conta com pelo menos dois candidatos ao pleito; são eles: Paulo Garcia e Augusto Melo.

Por Müller
Compartilhe

A campanha para o pleito presidencial dentro do Corinthians já se iniciou - mesmo faltando nove meses para a eleição, os torcedores já começam a conhecer os candidatos ao cargo máximo do clube.

Depois de Paulo Garcia apresentar a sua "candidatura", ainda em 2019, agora foi à vez de Augusto Melo surgir entre os nomes à corrida eleitoral corintiana. O empresário de 56 anos é um dos nomes fortes nessa eleição e o mesmo fará um evento na "Fazendinha" neste sábado para oficializar a sua candidatura.

Conselheiro por dois mandatos, Augusto é sócio do "Timão" há mais de 35 anos e o mesmo faz parte do grupo "Renovação e Transparência", que atualmente é liderado pelo atual presidente do Corinthians - Andrés Sanchez. Além disso, esse ainda conta com o apoio de Antônio Roque Citadini - um dos nomes mais fortes dentro do "alvinegro".

Corinthians.
Corinthians.

Em uma breve entrevista ao site "globoesporte.com", Augusto Melo declarou o seguinte em relação a sua candidatura a presidência do Corinthians:

"Minhas principais propostas são profissionalizar o clube, programar um programa de "compliance". Também pretendo transformar a Arena em um espaço multiuso", revelou.

Outro nome que aparece no momento caso Sánchez não venha apoiar Augusto Melo, Duílio Monteiro Alves - diretor de futebol pode ser o nome da situação para o pleito

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal