Fora dos planos do "Timão" para a temporada, o meia-atacante Jadson, aos 36 anos se despediu do Corinthians nesta quarta-feira. Não sendo aproveitado por Tiago Nunes em 2020, o jogador teve sua ida ao Coritiba facilitada, restando agora apenas à liberação do clube paulista para que o meia assine contrato de uma temporada com o Coxa.

Para se despedir do "Timão", o atleta utilizou o seu Instagram para agradecer a Fiel torcida, mas se mostrou magoado com a forma da despedida, lembrando que o meia foi informado pela diretoria de que não trabalharia sob o comando de Tiago Nunes, mesmo com mais um ano de contrato.

Ainda através de sua conta no Instagram, Jadson apareceu em uma festa de despedida da cidade de São Paulo ao lado de alguns amigos. Nas publicações, os amigos citam Curitiba como o destino do atleta. Para assinar com o Coxa, o jogador deverá primeiramente rescindir com o "Timão".

Já em outra rede social; agora no Twitter, o empresário de Jadson - Robalinho, escreveu que o destino do meia só será conhecido a partir de 3 de fevereiro. Havia a possibilidade também de uma transferência para o futebol chinês.

Jadson - ex-meia do Corinthians.
Jadson - ex-meia do Corinthians.

Leia o texto de despedida de Jadson:

"Chegou a hora do adeus. Foram cinco anos defendendo e honrando o Corinthians. Nesse período, conquistamos cinco importantes títulos para a Fiel torcida. Passei por momentos maravilhosos, outros não tão bons, mas sempre respeitei e dei o meu máximo por esse clube tão especial na minha vida. Recebi elogios e também fui criticado. Venci, perdi, amadureci e fui extremamente feliz. Jamais esquecerei tudo o que vivenciei e aprendi nessa casa. A despedida não foi como eu gostaria, mas as pessoas passam, e o que mais importa é que a instituição está acima de todos. Acredito que contribuí para enriquecer a maravilhosa história do Sport Club Corinthians Paulista. Corinthians, de coração, obrigado por tudo."