Fora dos planos do técnico Tiago Nunes, o meia Jadson pode definir o seu futuro ainda nos próximos dias. O jogador deve rescindir contrato com o Corinthians e acertar sua ida ao Coritiba, que já declarou publicamente que espera Jadson decidir sua rescisão contratual com o Timão para negociar com o Coxa e realizar as tratativas finais.

Nesta semana, o empresário do jogador, Marcelo Robalinho, deve chegar a um acordo com a diretoria do Corinthians em moldes parecidos com os que acertou a contratação do meia Ralf, que aceitou rescindir seu vínculo por valores que chegam a R$ 3,5 milhões .O clube parcelará em dois anos os valores de salários e outros encargos Ralf ainda não tem novo clube. Segundo a diretoria, Ralf abriu mão de cerca de 30% dos valores a que teria direito para encerrar o seu vínculo, que valia até dezembro.

Jadson despertou interesse de algumas equipes do futebol brasileiro, mas as altas pedidas do staff do atleta fizeram com que um acordo fosse improvável. Entretanto, o Coritiba entende que Jadson pode ser o grande expoente técnico do time, que já conta com o atacante Sassá, que veio do Cruzeiro.

O único entrave para que a negociação evolua no momento é justamente a siituação de Jadson com o Corinthians. Mesmo fora dos planos do clube, a contratação de Jadson deve exigir um certo sacrifício financeiro do Coritiba. Além dele, o time paranaense esteve interessado no atacante André, que está de saída do Grêmio. Na ocasião, o Coxa considerou os vencimentos do jogador muito alto para os padrões da equipe.