Corinthians promete não entrar em "leilão" por Michel, do Goiás

A direção corintiana acredita que a proposta já apresentada ao clube esmeraldino condiz com a realidade do atacante, prometendo manter a sua postura nesta negociação.

Por Müller
Compartilhe

Sem essa de leilão! De acordo com as últimas informações do "Mercado da Bola", o Corinthians já apresentou a sua proposta ao Goiás na tentativa de contratar o atacante Michel e com isso não deve mais oferecer nenhum centavo, evitando assim entrar em leilão com o clube goiano. O clube paulista ofereceu 5 milhões de euros - cerca de R$ 22 milhões, mais três jogadores do atual elenco alvinegro para contar com o atacante a partir de janeiro.

No entendimento da direção do "Timão", neste momento a proposta é suficientemente boa e condizente com o valor de mercado do jogador. Apesar de o Goiás relutar e pedir R$ 50 milhões para liberar Michael; assim como já informamos acima, o Corinthians promete manter a sua postura e não irá abrir nenhuma nova negociação pelo jogador.

Michel - jovem atacante do Gois que brilhou no Brasileirão 2019.
Michel - jovem atacante do Goiás que brilhou no Brasileirão 2019.

O plano dos dirigentes do Goiás assustou até mesmo a Flamengo e Palmeiras - clubes que também externaram interesse, mas refugaram após as primeiras conversas e ainda não apresentaram nenhuma proposta oficial sobre a mesa.

Nos bastidores, há um movimento para convencer o Goiás a ceder e ouvir as possibilidades reais, inclusive com o apoio do empresário do próprio atleta.

Apesar da dificuldade que avistam a negociação, o Corinthians confia que pode vencer a concorrência. Os dirigentes do Parque São Jorge acreditam que dificilmente algum clube aceitará as exigências esmeraldinas. Também contando com a ideia de que Michael ainda precisa provar seu valor em uma equipe de maior expressão nacional.

Outro ponto favorável ao Corinthians e levado em consideração nesse momento é o espaço que Michael teria no time. O jogador de 23 anos chegaria para ser titular de Tiago Nunes de imediato. Diferente do que aconteceria em uma eventual transferência para Flamengo ou Palmeiras, onde a disputa por uma vaga no time seria mais complicada

Vale lembrar que dias atrás, Michael esteve na Arena Corinthians e conversou pessoalmente com Duílio Monteiro Alves - diretor de futebol corintiano - durante uma partida amistosa de final de ano, onde inclusive viu seu nome ser gritado pelos torcedores da "Fiel" durante a partida. O atacante em questão, inclusive, admitiu encantamento com a Fiel quando teve a oportunidade de jogar contra o Corinthians neste ano.

Mais sobre: corinthians michel goias
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal