MAIS UM!! Corinthians negocia com Nikão, do Athletico-PR

Planejando a próxima temporada, o time paulista já conversou com o Athletico sobre uma possível negociação. Contrato do jogador com o Furacão vai até 2021.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Mais um jogador do Athletico pode estar a caminho do Corinthians. Após o retorno de Pedro Henrique e Camacho ao clube paulista, o Furacão pode perder mais um atleta para a mais nova equipe do técnico Tiago Nunes: Trata-se do meia Nikão, que tem contrato com o clube paranaense até 2021.

De acordo com informações da imprensa paulista, o jogador deseja atuar por outro clube na próxima temporada. No Furacão desde 2015, o jogador de 27 anos desperta interesse de vários clubes do futebol brasileiro e do exterior, mas a boa convivência com o técnico Tiago Nunes faz com que o Timão seja favorito para levar o jogador. Entretanto, a situação é difícil, tendo em vista que Nikão é um dos principais jogadores do Athletico.

A negociação já dura algumas semanas e pode envolver jogadores. Inicialmente, os nomes de Pedro Henrique e Camacho vinham sendo envolvidos no papo. O volante, porém, já foi avisado que volta ao clube paulista na próxima temporada.

Nikão é um dos pedidos do Corinthians para 2020. (Foto:Divulgação)
Nikão é um dos pedidos do Corinthians para 2020. (Foto:Divulgação)

Nesta semana, o ex-zagueiro Paulo André esteve em São Paulo e se reuniu com a diretoria do Corinthians. A negociação por Nikão foi um dos temas da reunião do diretor de futebol do Furacão com o Timão.

Além de Nikão, outro jogador que está nos planos do Corinthians para a próxima temporada é o atacante Rony. Vivendo grande temporada, o jogador interessa ao time paulista, mas o alto custo e o assédio do futebol europeu deve dificultar as tratativas. De acordo com informações, o valor pedido pelo Furacão é de cerca de 15 milhões de euros (cerca de R$68 milhões), valor impagável para os clubes do futebol brasileiro.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal