Através de suas redes sociais, o meia Camacho confirma sua volta ao Corinthians

O jogador estava emprestado ao Athletico desde 2018, onde participou dos melhores anos do clube em sua história, no entanto, ele é um dos pedido de Tiago Nunes para a temporada 2020 no "Timão".

Por Minha Torcida
Compartilhe

O canal "Esporte Interativo" replicou na manhã desta terça-feira uma informação importante para os corintianos, onde o meio-campista Camacho - emprestado ao "Furacão" desde 2018, afirma através de suas redes sociais estar voltando para o "Timão" em 2020.

"Felicidade enorme em retornar ao Corinthians", foi assim que Camacho resumiu, através das suas redes sociais, o que sente em voltar ao time em que foi campeão paulista e brasileiro no ano de 2017.

Camacho era pretendido pelo Athletico, no entanto o jogador preferiu retornar ao Corinthians para trabalhar ao lado de Tiago Nunes.
Camacho era pretendido pelo Athletico, no entanto o jogador preferiu retornar ao Corinthians para trabalhar ao lado de Tiago Nunes.

Emprestado ao Athletico desde 2018, o meio-campista deve ser o titular de Tiago Nunes no Timão na próxima temporada - lembrando que treinador e jogador trabalharam juntos no clube paranaense neste ano, até Tiago Nunes trocar o "Furacão" pelo "Timão".

Mesmo com o desejo do Athletico em renovar o empréstimo com o meio-campista, o Corinthians decidiu ficar com Camacho para 2020, por ser, provavelmente, um dos pedidos do novo técnico do clube.

Aos 29 anos, o jogador foi um dos principais atletas do Corinthians nas campanhas dos títulos paulista e brasileiro de 2017, quando o "Timão" era treinado por Fábio Carille. O jogador já atuou 75 vezes pelo clube paulista.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal