Corinthians diz que Florida Cup não atrapalhará na preparação para a Libertadores; entenda

Entre um torneio e outro, ou seja, entre a disputa da Florida Cup e o início da participação do Corinthians na “Pré-Libertadores, serão de três semanas.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Questionado por sua torcida, o Corinthians afirma que sua participação na Florida Cup - torneio de pré-temporada nos Estados Unidos não deve atrapalhar o clube paulista na preparação para o torneio continental.

Entre um torneio e outro, ou seja, entre a disputa da Florida Cup e o início da participação do Corinthians na "Pré-Libertadores, serão de três semanas. Mesmo que haja uma primeira fase agendada para iniciar no dia 22 de janeiro, essa é restrita a seis clubes dos países piores ranqueados na Conmebol, assim, o Brasil não está junto - estando aqui: Bolívia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela.

Corinthians.
Corinthians.

Assim sendo, tanto o Corinthians, como Inter ou Goiás (quem se classificar entre esses dois últimos) entrarão na segunda fase da "Pré-Libertadores", onde também estarão os times da Argentina, Chile e Colômbia - fase essa que inicia no dia 5 de fevereiro - dando bastante tempo ao "Timão" para se recuperarem do desgaste da viagem ao Estados Unidos.

Além dessas duas competições, o Corinthians terá o inicio de sua participação no Paulistão marcada para o dia 22 de janeiro. Na Copa do Brasil a equipe está classificada para as oitavas de final em diante, visto a participação na "Libertadores".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal