Dirigente corintiano garante um "Timão" forte para 2020

A pedido do novo comandante técnico que ainda não foi apresentado de forma oficial - aqui falando de Thiago Nunes, Duílio garante que o Corinthians terá um time forte na próxima temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após o duelo desta última quarta-feira, contra o Avaí, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão - disputada em Itaquera, Duílio Monteiro Alves passou pela "zona mista" e em entrevista o dirigente falou em tom elogioso sobre o gremista Luan e confirmou a volta dos emprestados Pedro Henrique e Camacho.

Além disso, Duílio ainda desmentiu boatos recentes, como as chegadas de Deyverson e Thiago Neves, além do envolvimento do ídolo Cássio em uma troca com o Grêmio por Luan, onde ele garantiu que uma eventual negociação com o jogador será iniciada apenas após o Campeonato Brasileiro.

Duílio Monteiro - dirigente do Corinthians.
Duílio Monteiro - dirigente do Corinthians.

"É um jogador que dispensa comentários. Nesse ano, não foi muito bem, mas é excepcional e interessa a qualquer clube brasileiro. Para o Corinthians, não é diferente. Então, se a gente tiver condições e oportunidade, quando terminar o campeonato, sentamos e tentamos conversar com o Grêmio para ver se é possível", afirmou.

O diretor de futebol do "Timão" também confirmou que o zagueiro Pedro Henrique e o volante Camacho retornarão ao Corinthians a pedido de Tiago Nunes. Os dois estão emprestados ao Athletico até o final da temporada - lembrando que ambos trabalharam com o treinador no time de Curitiba.

"Estamos procurando as peças que o Tiago acha necessário para que tenhamos um elenco melhor para o ano que vem, com mais qualidade, mas atendendo as características que ele quer. Que a torcida fique tranquila, porque estamos trabalhando bastante para que o time esteja bem reforçado e que comecemos um novo ano com um bom trabalho", declarou o diretor de futebol, com o Corinthians na briga por um lugar na Copa Libertadores.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal