Diretor do Corinthians abre o jogo sobre negociações para 2020

Após vitória sobre o Avaí, diretor de futebol do Timão atualizou a situação das negociações do Grêmio para a próxima temporada.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Pensando já na próxima temporada, o Corinthians já estabeleceu quais serão os principais alvos para a próxima janela de transferências. Nesta semana, o diretor de futebol do clube paulista, Duílio Monteiro Alves, esclareceu todas as situações sobre as possíveis contratações do clube para o próximo ano.

Após a vitória de 3x0 sobre o Avaí, o dirigente corintiano foi questionado sobre quem serão os contratados no próximo ano. Embora ache que ainda não seja o momento para tratar publicamente de contratações, já que o clube ainda tem objetivos na competição, ele não se esquivou.

O dirigente negou, por exemplo, qualquer possibilidade de tentar contratar o atacante Deyverson, do Palmeiras. Outra hipótese descartada foi envolver o goleiro Cássio no negócio por Luan, do Grêmio. O diretor disse que o goleiro é um dos maiores ídolos da história do clube e que jamais seria trocado. Entretanto, aquele que seria o grande alvo do Corinthians para 2020, não foi descartado pelo diretor de futebol do clube. Luan interessa, mas Duílio foi cauteloso sobre qual será a possibilidade do time paulista contratar o camisa 7 do Grêmio:

"Luan dispensa comentários, este ano não foi muito bem, mas é um jogador excepcional e que interessa a qualquer clube brasileiro. No Corinthians não é diferente. Se a gente tiver condições e oportunidade, mas quando terminar o campeonato, a gente senta com o Grêmio e vê se é possível." disse Duílio.

Dirigente do Corinthians confirma interesse em Luan. (Foto:Divulgação)
Dirigente do Corinthians confirma interesse em Luan. (Foto:Divulgação)

Se Luan interessa, Thiago Neves está descartado. Duílio afirmou que o camisa 10 do Cruzeiro não está nos planos do Corinthians e de que neste momento, a contratação é praticamente improvável:

"A gente sabe que o Corinthians é um clube gigante, o maior do Brasil, um dos maiores do mundo. Acho difícil um jogador não querer jogar no Corinthians. Thiago é um grande jogador, mas não nos interessa neste momento. Não existe negociação, o Corinthians não vai trazer o Thiago." cravou.

O próximo compromisso do Corinthians no Campeonato Brasileiro é neste domingo, às 18h, diante do Atlético-MG, no estádio Independência, em partida válida pela 36ª rodada da competição.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal