Corinthians está próximo de anunciar o primeiro reforço para 2020

Matheus Davó, que atualmente defende o Guarani, pode estar trocando de clube ao final do ano e poderá reforçar o "Timão" na próxima temporada.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Ainda lutando por uma vaga na Libertadores dentro do Brasileirão, o Corinthians segue firme nos bastidores para reforçar o elenco para a temporada de 2020. E um desses nomes é do atacante Matheus Davó, que atualmente defende o Guarani e pode estar trocando de clube ao final do ano.

A direção corintiana obteve progresso nas negociações pelo atleta e encaminhou a contratação do primeiro reforço da era "Tiago Nunes", onde segundo informações do "De Primeira", do site "Uol", falta apenas a assinatura de contrato para que o anúncio oficial seja realizado.

Davos - apontando com os dedos pode ser o primeiro reforço de Tiago Nunes, no Corinthians.
Davó - apontando com os dedos pode ser o primeiro reforço de Tiago Nunes, no Corinthians.

Ainda de acordo com a reportagem, Osmar Loss - ex-treinador de Corinthians e Guarani marcou presença na Arena em Itaquera na última partida do Alvinegro pelo Brasileirão, diante do Internacional, onde o mesmo elogiou muito o jovem atleta.

Aos 20 anos de idade, Davó brilhou com a camisa do Bugre na disputa da Copinha, em janeiro. Já entre os profissionais, anotou três gols em 29 partidas realizadas até aqui na temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal