Tiago Nunes visita as dependências do Corinthians e sente o clima em seu novo clube

Treinador deverá ser apresentado de forma oficial somente após a participação do Corinthians no Campeonato Brasileiro, onde está sendo comandando de forma interina por Diego Coelho.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Tiago Nunes já está no Corinthians. Mas acalmem-se torcedores corintianos, ainda não será desta vez para comandar a equipe a beira do gramado - lembrando que o ex-comandante técnico do Athletico só inicia seu trabalho no clube em 2020.

O novo comandante do Corinthians visitou o Parque São Jorge nesta última terça-feira para sentir o clima do seu novo clube; com direito a ir ao CT Joaquim Grava acompanhado de dirigentes do "Timão".

Nesta sua primeira presença nas dependências do clube, Nunes conversou com dirigentes e na sequência acompanhou um dos treinos do elenco profissional (sem se manifestar ou dar qualquer tipo de opinião sobre o trabalho dos atletas), em sua reapresentação após o último final de semana, onde a equipe em questão empatou em 0 a 0 com o Colorado Gaúcho.

Tiago Nunes visitou todas as dependências do Corinthians.
Tiago Nunes visitou todas as dependências do Corinthians.

Mesmo presente nas dependências do Corinthians, Tiago Nunes não irá se meter no trabalho de Diego Coelho - responsável por comandar o "Timão" nesta reta final de Brasileirão.

Tiago Nunes tem vínculo acertador com o Corinthians até o final de 2020, onde o profissional mesmo ainda não tendo assumido a equipe, já está planejando em conjunto com a direção o planejamento para a próxima temporada.

Vale lembrar que o futuro treinador do clube ainda não foi apresentado de forma oficial, devendo ocorrer somente após o Brasileirão ou ao longo da pré-temporada, em janeiro de 2020.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal