Tiago Nunes visita as dependências do Corinthians e sente o clima em seu novo clube
Treinador deverá ser apresentado de forma oficial somente após a participação do Corinthians no Campeonato Brasileiro, onde está sendo comandando de forma interina por Diego Coelho.
Tiago Nunes já está no Corinthians. Mas acalmem-se torcedores corintianos, ainda não será desta vez para comandar a equipe a beira do gramado - lembrando que o ex-comandante técnico do Athletico só inicia seu trabalho no clube em 2020.
O novo comandante do Corinthians visitou o Parque São Jorge nesta última terça-feira para sentir o clima do seu novo clube; com direito a ir ao CT Joaquim Grava acompanhado de dirigentes do "Timão".
Nesta sua primeira presença nas dependências do clube, Nunes conversou com dirigentes e na sequência acompanhou um dos treinos do elenco profissional (sem se manifestar ou dar qualquer tipo de opinião sobre o trabalho dos atletas), em sua reapresentação após o último final de semana, onde a equipe em questão empatou em 0 a 0 com o Colorado Gaúcho.

Mesmo presente nas dependências do Corinthians, Tiago Nunes não irá se meter no trabalho de Diego Coelho - responsável por comandar o "Timão" nesta reta final de Brasileirão.
Tiago Nunes tem vínculo acertador com o Corinthians até o final de 2020, onde o profissional mesmo ainda não tendo assumido a equipe, já está planejando em conjunto com a direção o planejamento para a próxima temporada.
Vale lembrar que o futuro treinador do clube ainda não foi apresentado de forma oficial, devendo ocorrer somente após o Brasileirão ou ao longo da pré-temporada, em janeiro de 2020.
Recomendações do editor:
- Odair Hellmann entra na mira do Fluminense para comandar a equipe em 2020
- Coritiba e Jorginho divergem sobre valores, mas o treinador quer permanecer em 2020
- Atlético Mineiro deve conversar com Vagner Mancini antes de ir em busca de um novo treinador
- Para evitar erros dos últimos anos, Santos tem pressa para definir futuro de Sampaoli
- Em caso de saída de Sampaoli, Santos irá atrás de aprendizes do treinador argentino