Mesmo em férias, Tiago Nunes já vive o dia a dia do Corinthians, diz presidente

“Ele já está em contato permanente com o Duílio e com o treinador interino. Já tem relação de todos os jogadores. Nos próximos dias deverá vir a São Paulo, mas posso dizer que ele já participa do dia a dia do clube e no planejamento de 2020”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Após ter sido confirmado como futuro treinador do Corinthians - na próxima temporada, Tiago Nunes que no momento curte suas férias, está sim já envolvido com o seu novo clube e quem garante isso é o próprio presidente do "Timão" - Andrés Sanchez.

"Ele já está em contato permanente com o Duílio e com o treinador interino. Já tem relação de todos os jogadores. Nos próximos dias deverá vir a São Paulo, mas posso dizer que ele já participa do dia a dia do clube e no planejamento de 2020", garantiu o mandatário corintiano.

Andrés Sanches - presidente do Corinthians.
Andrés Sanches - presidente do Corinthians.

Com alto risco de perder alguns de seus importantes atletas na próxima abertura do mercado da bola, a direção em conjunto com o novo treinador já avalia o mercado atrás de possíveis reforços.

"Encaminhado não tem nada, mas o futebol é tão dinâmico que é do dia para a noite. O que falo, não quer dizer que temos que vender, o jogador quando quer sair não tem jeito. Se não vender você vira refém e tem que pagar salário astronômico e eu não vou pagar", finalizou Sánchez falando em relação a possíveis saídas, como, por exemplo, Pedrinho e Mateus Vital, que estão sendo relacionados com freqüências a times do "Velho Continente".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal