Presidente do Corinthians sobre Tiago Nunes: " Difícil recusar o Corinthians"

Em entrevista após a vitória sobre o Fortaleza, o presidente do Corinthians comentou sobre o andamento das negociações com o técnico Tiago Nunes.

Por Talis Andrey de Mello
Compartilhe

Em entrevista na zona mista após a vitória diante do Fortaleza, o presidente do Corinthians, Andrés Sánchez, confirmou que o clube abriu negociações com o técnico Tiago Nunes para ser o novo técnico do Timão em 2020. Entretanto, o mandatário corintiano preferiu tratar as negociações com cautela:

"Ainda não é técnico do Corinthians, começou hoje a conversa com os empresários dele, e vamos ver o que acontece. Dificilmente alguém fala não para o Corinthians." disse Andrés.

Além das negociações com o técnico agora desempregado, entretanto, o presidente do Corinthians fez questão de comentar sobre a nota oficial publicada pelo Athletico na noite da última segunda-feira:

Andrés Sánchez comentou sobre as negociações com o técnico Tiago Nunes. (Foto: Marcos Ribolli)Andrés Sánchez comentou sobre as negociações com o técnico Tiago Nunes. (Foto: Marcos Ribolli)

"O Athletico mandou uma nota inacreditável, os médicos que trataram o Petraglia (Mário Celso, presidente da diretoria do Athletico) são excelentes, tem que agradecer a eles. O Petraglia tem um bom senso total. É só perguntar à Ponte Preta, ao Santos, ver o que eles fizeram com Pituca, Bambu, Cittadini, Abner que estava contratado da Ponte Preta. Não falei nada com ele porque não tinha conversa com o Tiago Nunes, quando foi ter conversa ele já tinha saído do Athletico." criticou Andrés.

Mesmo que as negociações estejam muito avançadas entre Tiago Nunes e Corinthians, nenhuma das partes confirma oficialmente sobre o andamento das tratativas. Segundo informações da imprensa páulista, o técnico deve assinar contrato com o clube paulista até o fim de 2020. Além disso, estima-se que os vencimentos pagos para a sua comissão técnica totalizem R$850 mil mensais.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal