Depois de confirmar que não ficaria no Athletico em 2020 e acabar sendo desligado do clube nesta última terça-feira, Tiago Nunes está praticamente com os dois pés dentro do Corinthians; faltando apenas a confirmação!

Com isso, a chegada do novo treinador no clube paulista com certeza afetará todo o planejamento para a próxima temporada, onde a direção o considera peça fundamental para ir em busca de reforços.

Assim sendo, três nomes do atual elenco do "Furacão" despontam como possíveis reforços do Corinthians em 2020: Camacho, Marcelo Cirino e Pedro Henrique.

Camacho:

Esse primeiro se diz feliz no clube paranaense, no entanto, o volante tem contrato com o Athletico somente até o final da temporada. Seu passe pertence ao Coritiba, mas sua permanência no clube ainda segue indefinida.

Marcelo Cirino:

O atacante autor de nove gols na temporada até aqui, estará ao final do ano livre no mercado - negócio visto com bons olhos pela direção corintiana e também pelo empresário do jogador de 27 anos. Com desejo de um dia vestir a camisa do Corinthians, Cirino pode estar próximo de realizar o seu sonho pessoal, faltando apenas acertas o salário e as luvas com a direção do clube paulista.

Pedro Henrique:

O defensor é outro que está na mira corintiana e poderá ao final do ano se juntar a barca atleticana que desembarca no "Timão". O bom nesse negócio, é que Pedro Henrique que está emprestado ao Athletico pertence ao próprio Corinthians - com vínculo até dezembro de 2021. Porém, o seu futuro no clube paulista dependerá do aval do futuro treinador do clube - claro que aqui falamos de Tiago Nunes; que é bom lembrar, ainda não foi confirmado pela direção do Corinthians.