Ex-dirigente do Corinthians irroniza Andrés Sanchez na rede social

““Mudanças drásticas”, anuncia o Corinthians. Quem quiser que acredite. Teremos algumas mudanças: técnico, auxiliar, um ou outro atleta. Mas nada que mexa com a direção que administra o clube...", disse Citadini em sua conta no Twitter.

Por Minha Torcida
Compartilhe

A campanha eleitoral no Corinthians parece ainda não ter terminado! Depois de Andrés Sanchez declarar em sua coletiva mudanças drásticas no "Timão" devido aos maus resultados das últimas rodada do Campeonato Brasileiro - entre elas a última partida diante do Flamengo, que culminou na demissão de Fábio Carille a frente do comando técnico da equipe, o candidato de oposição nas últimas eleições a presidência do clube - Antônio Roque Citadini utilizou a sua conta no Twitter para falar a respeito do assunto.

Antonio Roque Citadini.
Antonio Roque Citadini.

O candidato a presidência do "Timão" derrotada na última eleição ironizou os termos usados por Sánchez.

""Mudanças drásticas", anuncia o Corinthians. Quem quiser que acredite. Teremos algumas mudanças: técnico, auxiliar, um ou outro atleta. Mas nada que mexa com a direção que administra o clube a partir dos interesses de três e meio empresários. Compram, vendem e renovam contratos", declarou o ex-candidato a presidência do clube paulista.

Dirigente do Corinthians no começo do século, Citadini ainda fez mais críticas a atual administração do clube.

"Não venha por aqui reclamar do clube os corintianos que ficam o tempo todo aplaudindo a direção nos últimos anos. Não tirem o corpo. O atual grupo de dirigentes tem grande apoio do Conselho Administrativo, entre as torcidas organizadas e muito apoio da mídia. Eu não tenho que retificar critica que fiz", comentou ele antes de encerrar.

"O Corinthians é a terceira folha de pagamento dos clubes brasileiros. Nos últimos meses foi o segundo em gastos. O primeiro em comissão para renovar contratos dos jogadores. Os três e meio empresários que monopolizam o clube agradecem. Já a torcida, não", finalizou.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal