Alta cúpula do Corinthians terá reunião nesta segunda para definir o rumo na busca por um treinador

Na mira do Corinthians existem alguns nomes como prioridade e Tiago Nunes – atualmente no Athletico, desponta como o favorito da diretoria. Sylvinho, que já foi auxiliar técnico do Corinthians é outro candidato.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Passado a confirmação da demissão de Fabio Carille do comando técnico do "Timão", o Corinthians já começa a analisar o mercado em busca de um novo treinador. Nessa segunda-feira, a direção alvinegra irá se reunir para debater, em primeiro lugar, qual caminho seguir: esperar até o fim do ano para investir ou ir à procura de um profissional que chegaria com a missão de classificar a equipe à Conmebol Libertadores do ano que vem e dar sequência em 2020.

Na mira do Corinthians existem alguns nomes como prioridade e Tiago Nunes - atualmente no Athletico, desponta como o favorito da diretoria, entretanto, sua situação é um tanto quanto complicada. Sylvinho, que já foi auxiliar técnico do Corinthians e recentemente foi demitido do Lyon - da França, é outro candidato. Até mesmo Dorival Jr aparece na lista de opções do Timão.

Tiago Nunes desponta como o grande favorito.Tiago Nunes desponta como o grande favorito.

Porém não está descartada a vinda de um estrangeiro, mas essa possibilidade por hora é remota. Embora a diretoria não trabalhe com qualquer nome do exterior, o sucesso recente de Jorge Jesus no Flamengo e Jorge Sampaoli no Santos faz com que a ideia não seja completamente descartada pelos lados do Parque São Jorge.

Quarta, contra o Fortaleza, em Itaquera, conforme já declaramos em outra matéria, Dyego Coelho será o interino. No sábado, contra o Palmeiras, no Pacaembu, o clube pretende já ter uma definição sobre o sucessor de Carille, mesmo isso signifique apostar em um treinador tampão - o certo é que o Corinthians ainda não tem um rumo definido e a reunião desta segunda-feira deverá ser para exatamente definir qual rumo tomar e com isso escolher o alvo. Só a partir de então alguma proposta oficial deve ser apresentada.

Mais sobre: timao treinadores reuniao
Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal