Tiago Nunes passa a ser o "ficha 1" do Corinthians, diz jornalista

O técnico do Athletico deve nas próximas horas ser procurado pela direção do Corinthians para assumir a vaga deixada por Fábio Carille, que foi demitido neste último domingo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Com a demissão de Fábio Carille do Corinthians, após esse sofrer uma goleada para o Flamengo por 4 a 1, neste último domingo pelo Brasileirão, o grande alvo do "Timão" para assumir o comando técnico passou a ser Tiago Nunes - atual treinador do Athletico, que por sinal em sua última coletiva neste final de semana, após vitória sobre o CSA pelo Brasileiro, já avisou que irá aguardar por uma definição do "Furacão" até essa semana, se nada for definido, diz ele que passará então a ouvir as propostas de outros clubes para 2020 - entre eles o próprio Corinthians.

Segundo o jornalista Jorge Nicola - da ESPN, há uma forte pressão interna dentro do Corinthians para que a direção vá em busca do treinador gaúcho - campeão da Copa do Brasil neste ano com o Athletico. Porém, as chances desse aceitar assumir o "Timão" nesta temporada, são praticamente nulas, mesmo assim a proposta corintiana irá surgir.

Tiago Nunes - treinador do Athletico.Tiago Nunes - treinador do Athletico.

Para o confronto diante do Fortaleza, durante o meio desta semana, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o ex-lateral Dyego Coelho é quem deverá comandar a equipe de forma interina - devendo ser o próprio a comandar o Corinthians até o final da temporada, caso a direção não defina logo o substituto de Carille no comando técnico.

Além de Tiago Nunes, a direção do Corinthians também mira outros possíveis nomes, bem como Sylvinho, demitido recentemente do Lyon - da França, no entanto, segundo Jorge Nicola, esse está um tanto quanto "queimado" com o presidente do clube paulista; muito pelo caso de ter preferido ficar na Itália em vez de assumir o "Timão" em 2017; com isso a sua chegada é vista pelo jornalista como pouco provável.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal