Mateus Vital coloca ponto final em discussão com Fábio Carille - treinador do Corinthians

“Isso é assunto encerrado. Não foi nada demais. Ele não quis me agredir e nem agredir o Pedrinho. Um colega de vocês da imprensa que nos fez uma pergunta, ele falou algo totalmente diferente do que Carille havia dito na coletiva", declarou o jogador.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Escalado para dar entrevista coletiva nesta quinta-feira, Mateus Vital - do Corinthians garantiu que o elenco está unido e forte neste momento; lembrando que o "Timão" não vence há cinco jogos e atualmente ocupa a quinta colocação na tabela de classificação do Brasileirão.

"Quando tem jejum de vitórias, coisas se falam lá fora. Somos blindados quanto a isso. Nunca trabalhei num grupo tão fechado quanto esse. Tenho certeza que se houver derrota, muito vai se falar, muito vai se questionar, mas o grupo vai seguir fechado para terminar bem. Onde o Corinthians tem de estar".

Mateus Vital - jogador do Corinthians.Mateus Vital - jogador do Corinthians.

Na mesma coletiva o atleta corintiano ainda fez questão de colocar uma pedra no assunto nascido na derrota por 2 a 0 diante do Independiente del Valle, pela Copa Sul-Americana, quando retrucou o técnico Fábio Carille.

"Isso é assunto encerrado. Não foi nada demais. Ele não quis me agredir e nem agredir o Pedrinho. Um colega de vocês da imprensa que nos fez uma pergunta, ele falou algo totalmente diferente do que Carille havia dito na coletiva. Seu eu tive visto, teria respondido de outra forma. Disso que ele tinha falado de mim e do Pedrinho e não era bem isso. Eu concordo em partes com nosso treinador, não soubemos jogar a partida. Assunto encerrado", finalizou ele, que completou dizendo que "o Flamengo não é padrão de jogo para os demais clubes brasileiro, onde cada um tem o seu estilo".

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal