Camisa pré-jogo do Corinthians para 2020 vaza nas redes sociais

Tendo a cor cinza como base, no entanto, o que mais chama a atenção no material é a camisa pré-jogo, que traz alguns “grafittis” com frases como: “Todo poderoso Timão” e “Time do Povo”.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Não era para vazar, mas vazou. Como sempre! Estou falando dos novos uniformes de treino do Corinthians para 2020, que tiveram imagens vazadas nesta semana nas redes sociais. Vale ressaltar que o vazamento de imagens de "novos" uniformes não é exclusividade do Corinthians, aqui no Brasil e no Mundo.

Na cor cinza, algumas peças da linha de uniformes do "Timão" para a temporada 2020 passaram a circular nas redes sociais nesta última terça-feira. Mesmo sem a confirmação por parte da direção do clube paulista ou por parte da fornecedora de materiais esportivos do clube - a Nike, imagens começaram a ser divulgadas em alguns perfis ligados aos torcedores do "Timão".

Camisa que teve sua imagem vazada nas redes sociais.
Camisa que teve sua imagem vazada nas redes sociais.

As imagens vazadas foram das camisas de treino e pré-jogo, utilizada pelos jogadores durante o aquecimento das partidas. Tendo a cor cinza como base, no entanto, o que mais chama a atenção no material é a camisa pré-jogo, que traz alguns "grafittis" com frases como: "Todo poderoso Timão" e "Time do Povo".

Mesmo tendo as camisas de pré-jogo vazadas nas redes sociais, a tendência é de que a camisa de jogo propriamente dito, será semelhante à utilizada em 1990, quando o Corinthians conquistou o seu primeiro título nacional. Essas mesmas deverão ser lançadas somente no final da temporada atual, ou seja, em dezembro.

Atualmente o Corinthians ocupa a quarta-colocação do Brasileirão, com 43 pontos e nesta quarta-feira o time comandado por Fabio Carille retorna a campo, onde encara o Goiás fora de casa, em partida válida pela 26ª rodada da competição.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal