Fábio Carille pode estar com os dias contatos no Corinthians; entenda

Sem parar de reclamar a toda hora de seu atual elenco, o treinador começa a ser contestado dentro do grupo de jogadores e até mesmo pela direção, que já mira alguns nomes para substituí-lo.

Por Minha Torcida
Compartilhe

Carille a perigo! O treinador que não para de reclamar de seu elenco no Corinthians, vem desagradando a direção do clube paulista, tanto que a mesma já anda sondando futuros nomes para assumir a função de treinador no lugar do profissional em questão e segundo as últimas informações vindas do "Timão", Leonardo Jardim e Sylvinho ganham forças no Parque São Jorge.

Carille tem sua batata assando no Corinthians.Carille tem sua "batata" assando no Corinthians.

Com um fraco desempenho e com diárias contestações por parte de Fábio Carille, a insatisfação quanto ao comandante técnico dentro do elenco e com a direção tem gerado grande insatisfação no Corinthians; tanto que o presidente corintiano - Andrés Sanchez ainda avalia a permanência do treinador em 2020 e segundo o site "Goal", essa está cada vez mais difícil de ocorrer.

Além dos dois nomes já citados nesta matéria como possíveis substitutos a Fábio Carille, há poucos dias surgiu o nome de Tiago Nunes como mais um possível nome a comandar o Timão em 2020.

Leonardo Jardim - o preferido pela direção está vivendo um momento bastante conturbado no Monaco e sua permanência a frente da equipe francesa que ocupa apenas a 16ª colocação no campeonato nacional não está garantida, o que poderá facilitar a sua vinda para o clube brasileiro.

Sylvinho, está desempregado desde que foi demitido do Lyon - o treinador em questão já chegou a ser consultado por pessoas ligadas ao Corinthians; o profissional é muito bem avaliado internamente.

Tiago Nunes por sua vez já declarou inúmeras vezes que não deixará o comando técnico do Athletico antes do final de seu contrato, que encerra no final da temporada e a direção corintiana sabe que o "Furacão" não irá medir esforços para renovar com seu atual comandante técnico.

Agora resta saber até onde irá à paciência da direção do Corinthians com seu atual comandante técnico e quem será o escolhido por essa para substituir Fábio Carille em uma eventual demissão antes do final da temporada.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal