Boselli garante empate do Corinthians contra o Athletico e marca gol de número 300 do “Itaquerão”

Boselli feliz! Este é o sentimento do atacante argentino do Corinthians, que na última noite de quinta-feira garantiu o empate em 2 a 2 do “Timão” diante do Athletico, em partida válida pela 24ª rodada do Brasileirão e de quebra marcou o gol de número 300 do clube paulista em Itaquera.

Em agradecimento pelo feito, Mauro Boselli agradeceu a torcida “Fiel” pelo apoio.

“Não sabia, é um dado que eu não sabia. Jogar aqui é bonito. Jogar com um público que apóia os 90 minutos é o máximo que pode pedir um jogador. Estou contente de estar aqui feliz, desfrutando e tratando de ajudar a equipe fazendo o que sei – gols. Se não é com gols, é com esforço e sacrifício”, declarou o camisa 17 do Timão em sua saída de campo.

Mesmo não sendo titular, o argentino é um dos jogadores do timão mais queridos da torcida – dos 36 jogos realizados na temporada, 21 deles como titular.

Arena Corinthians – Itaquera

Voltando a “Arena” em específico; desde sua inauguração, em 2014, o Corinthians já atuou em sua nova casa em 188 oportunidades, onde registra até aqui um aproveitamento de 71,63% dos pontos disputados em sua casa, obtendo 118 vitórias, 50 empates e 20 derrotas – com 300 gols marcados e 123 sofridos. Jogando em Itaquera, o Corinthians conquistou três taças desde então: Campeonato Paulista de 2017 e 2019 e o Brasileirão de 2017.

Por Müller
A paixão pelo futebol foi um dos principais motivos da criação do Minha Torcida. O site reúne informações, curiosidades e muito conteúdo exclusivo para você que é amante do esportes [...]